Utentes da APPACDM – Mirandela foram de Férias

unnamed (1) unnamed

Os utentes da APPACDM – Mirandela na semana passada, entre os dias 13 e 18 de Junho, aproveitaram o bom tempo e foram de férias para a Praia de São Pedro de Moel na companhia dos técnicos da instituição.

O projecto foi candidatado pela APPACDM Mirandela ao Instituto Nacional para a Reabilitação (INR) e o resultado foi esta semana de actividades lúdicas e de relaxamento em plena praia. Para além de actividades desportivas e recreativas os utentes tiveram a oportunidade de tomar banhos e viver novas experiências.

Segundo a Presidente da Direcção, Vera Pires Preto “optámos por realizar esta colónia de férias fora do nosso espaço de actuação de forma a proporcionar um ambiente completamente fora da rotina dos nossos utentes e assim aumentar a qualidade de vida dos nossos utentes, visto que a praia e o mar têm a sua componente de relaxamento pessoal”.

Vera Pires Preto acrescentou ainda que “esta iniciativa é fruto do co-financiamento do INR ao qual agradecemos a confiança na nossa situação e esperamos prolongá-la nos próximos anos e com projecto mais desafiantes e inovadores”. Segundo o utente, António Rocha “ gostei muito de conhecer a Nazaré e a Marinha Grande, foi um espectáculo!”.

Este projecto insere-se na política de inovação das respostas sociais da APPACDM e em breve a instituição pretende apresentar novos projectos na área da educação inclusiva e na inclusão de pessoas com deficiência na comunidade e emprego.

 

logo

Projeto cofinanciado pelo Programa de Financiamento a Projetos  pelo INR, IP

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s